sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Gostava que tu soubesses…

És tu que estás em minha Alma,
É por ti que o meu coração chora.
Sem ti até talvez pudesse viver,
Mas não seria a minha vida, não seria eu,
Não teria o sabor doce, o sorriso não seria iluminado…
Tu, que um dia te atravessas-te na minha vida,
E que tudo mudaste em mim,
Tu que entraste no meu coração e o fizeste sorrir,
Tu que me dás a mão quando me sinto perdido,
Tu que me aqueces a alma com o teu sorriso,
Será que sabes o que representas para mim?
Tenho receio que não te o tenha dito,
Ou que não o diga vezes suficientes para que acredites,
Ou talvez a forma como o digo não seja a certa.
Podes não estar sempre ao meu lado,
Mas nunca abandonaste o meu coração.
Podes até nem me dar um abraço,
Mas nunca deixaste de estar em teus braços.
Sinto que te amo,
E sei que nada irá mudar o que sinto por ti…

Pedro Bernardo
01 Dezembro 2011

1 comentário:

flor disse...

E MENINO QUE ESPIRAÇÃO SUA VC TA AMANDO MEU MENINO SUA ESPOSA DEVE SER UMA MULHER DE SORTE BJS PEDRO DE SUA AMIGA DIDA ♥