segunda-feira, 6 de julho de 2015

Abraçava…

Me aproximo por trás, lentamente e em silêncio…
Tapo teus olhos, toco os teus lábios molhados…
Deslizo as minhas mãos sentindo a tua pele suave.
Sinto… cada curva, cada estremecer… o teu corpo…
Tu te entregas ao prazer, eu enlouqueço… por prazer…
Queria te abraçar, não quero mais…
Queria te amar, não quero mais…
Somente quero ficar tocando cada pedaço do teu corpo.
Ficar sentindo a tua alma que aflora a cada toque meu…
Colo o meu corpo ao teu e o teu calor me evade,
Os meus pensamentos estão em ebulição de emoções…
Em ti eu me perco, deixo de procurar o nexo,
Nada mais faz sentido, tu és o sentido.
Me afasto,
fico a olhar para ti, olhando o prazer e a beleza…
Pára, não quebres este instante de encanto…
Deixa-me encher a alma desta beleza…
Deixa-me saciar o meu prazer…
Vem agora, dá-me o teu abraço…
Deixa-me sentir o teu doce beijo.
De novo em ebulição, nossos corpos se entrelaçam.
Nossas bocas se colam e apagam as palavras,
Palavras cortadas, desnecessárias.
E sabes que mais?
Se aqui estivesses eu te abraçava.

Pedro Bernardo
06 Julho 2015

Sem comentários: