sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Podes escolher...

Acordei com o barulho do vento, lá fora tudo se agita, nada fica no lugar.
O céu está cinzento, as nuvens movem-se carregadas, quase negras.
A chuva cai, a água escorre pelo chão.
A temperatura desceu, está frio.
E eu, tenho um dia pela frente…

Volta ao início, rebobina…, há outro ponto-de-vista…

Acordei, lá fora o vento canta, e faz sair música das ramagens das árvores.
No céu cinzento as nuvens bailam numa mistura de branco e cinza.
A chuva chegou, e tudo ganha nova cor, mais intenso…
Com o frio, saltam dos armários as camisolas coloridas.
E eu, tenho um dia pela frente…


Coloca um sorriso no rosto,
Arregaça as mangas,
Enfrenta o novo dia,
E faz o favor de ser feliz…

Pedro Bernardo
08 Outubro 2010

1 comentário:

Liz Rabello disse...

REBOBINA SEMPRE... FAÇAS O FAVOR DE SER FELIZ... FAÇA-ME FELIZ! OBRIGADA, MEU GRANDE AMIGO... MUITO LINDO!