quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

É o sentimento que fica…

O mundo pula e avança, nada o vai parar, tudo o que vejo será passado, só o que sinto vai ficar...
Um dia que passa, dois olhares que se cruzam, duas mãos que se tocam, dois corações que se sentem…
Um rosto que se afasta, um olhar distante, uma saudade que evade o coração…
Há almas que se tocam e nunca mais voltam a ser iguais, há olhares que tocam o coração, há sorrisos que dão vida á alma…
No meio de tantas almas vazias que comigo se cruzam, outras há que vêm cheias, cheias de alegria, de entusiasmo pela vida, cheias de vontade de amar…
No meio de tantos abraços frios, há abraços que aquecem a alma, há abraços que partem bem de dentro do peito e aquecem o coração…
No meio de tantos rostos vazios, há sorrisos que enchem de alegria, há sorrisos que espelham almas…
Belezas sem igual na paisagem linda…
Tudo o que vejo será passado, só o que sinto vai ficar…
Percorro a vida como quem faz uma caminhada, campo fora, monte a cima. Olhando tudo o que me rodeia, cada pedra, cada flor á beira do caminho, cada árvore que me acolhe na sua sombra, cada fonte onde sacio a sede…
O amor que me ajuda a fazer caminho, a amizade que me ajuda a vencer os obstáculos…
São a luz que me guia, a pedra em que me apoio, a fonte que me sacia a sede…
Se vivo é porque caminhas a meu lado, se vivo é porque tenho amor, se vivo é porque tenho a tua amizade…
É isso que fica no fim do caminho…

Pedro Bernardo
29 Dezembro 2010

Sem comentários: