quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fica o sonho...

Vou parar um pouco e olhar a tua foto,
Preferia olhar teus olhos... mas estão longe...
Vou deixar que a minha alma se delicie com o teu olhar, lindo e profundo,
Onde encontro a paz, a beleza, a certeza de que o amor existe...
Vou me perder em pensamentos doces e felizes...
Vou esquecer que tu não estás, e vou provar o doce do teu beijo...
Tocar o teu cabelo, sentir o teu cheiro...
Vou sentir o teu calor, o toque do teu corpo...
Vou sonhar que me queres como eu te quero,
Que me desejas como eu te desejo…
Vou olhar a tua foto, porque tu não estás…
Vou sonhar contigo porque estás longe…
Longe e tão perto, á distancia de um pensamento…
Vou sonhar e acreditar, que um dia, nem que seja um só dia,
Tu vais aqui estar, e vais me desejar... e vais me amar…
Nesse dia, o tempo vai parar, o mundo deixa de girar…
Tu e eu num abraço, tu e eu como um laço…
Juntos iremos viver nesse instante, esse amor vibrante,
Volto a olhar teus olhos…
O seu brilho é intenso, o teu amor é imenso…
Fica o desejo, fica o sonho…

Pedro Bernardo
28 Julho 2010

Sem comentários: