quarta-feira, 21 de julho de 2010

Se...

Se um dia, por mero acaso, eu te encontrar...
Olha-me nos olhos, lê a minha alma,
Se ela falar contigo, abraça-me e faz-me sentir o teu amor...
Não deixes que te volte as costas sem provar o doce dos teus lábios...
A vida é demasiado curta para perder oportunidades de amar...

Se ao chegar, eu te abraçar,
Não faças perguntas, acolhe-me nos teus braços…
A vontade de te ter é tanta, que preciso do teu abraço,
Longe de ti, não vivo, sofro…

Se um dia eu disser que não te quero junto a mim,
Não acredites, sê teimosa, lê os meus olhos…
Só tu me conheces, só tu me entendes…
Verás que é a dor que fala, não o coração…

Se o dia da despedida chegar, e meu olhar se desviar,
Não penses que vou deixar de te amar, que te vou esquecer.
Se olhares a minha alma, verás que está a chorar,
Os olhos desviam-se, para que não vejas as lágrimas…



Pedro Bernardo
20 Julho 2010

Sem comentários: