terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pensei em ti

Estive a pensar em ti, surpreendida? admirada?
Pois é, eu por vezes também penso…
Olhei a tua foto, linda, e fiquei pensando o que sinto por ti?
Faz muito tempo que te vi pela primeira vez,
Muitas foram as conversas que tivemos,
Muitas das nossas conversas foram coisas banais,
Outras falaram de nós…
Aos poucos foste entrando em mim,
Foste fazendo parte do meu pensamento,
Mesmo sem saber fui arranjando um espaço para ti.
Hoje, bom, hoje não passo sem tua presença, tua companhia.
Não vou procurar palavras para justificar o que sinto,
O que sinto quando vejo a tua imagem,
O que sinto quando oiço a tua voz.
Quero tão somente te dizer que é algo bom,
É um sentimento que me enche de alegria,
É uma felicidade que me faz sonhar,
Não, não vou procurar um nome para este sentimento,
Seria limitativo e o que sinto por ti não tem limite.

Pedro Bernardo
O2 Fevereiro 2010

Sem comentários: